sábado, 8 de outubro de 2011

Meu par

Quando achares que estou raso
é pois que o fundo não mais vê.
E quando tentares em vão me revelar
em negativos me faço e nada saberá.

Quando puderes e quiseres é só cantar,
eu como pássaro das matas
e apreciador das belas vozes
te seguirei por onde fores.

Quando não mais sonhar - fecha os olhos
e que sejam minhas mãos a te acordar.
Belos sonhos irão nascer
e neles somente dois: eu - você.

Quando em vão tentar voar
é aí que me terá demais.
Pois todo o coração envolto estará
e em tuas ações para sempre o verbo meamar.

- Caio Augusto Leite

3 comentários:

  1. Cara, eu sempre olho seu tumblr e é um dos meus favoritos. Já postei vários textos de lá aqui no meu blog, espero que não seja incômodo :)

    ResponderExcluir
  2. alguém já falou isso aqui: "tudo o que você escreve é tão perfeito...

    ResponderExcluir
  3. Abre uma ask no tumblr para falar contigo melhor, elogiar teus escritos. :}

    ResponderExcluir