quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pode chover

As chuvas sempre caem mais do que o previsto.
Será que o mundo está acabando
ou são as pessoas que estão esperando pouco?

Os outros eu não sei, mas eu espero muito.
Muito do que quero, sei que nunca terei.
Esperar demais e sofrer com esse sentimento.

Que posso fazer se eu quero muita chuva,
se ninguém mais quer amar, amarei todo o amor.
Vai molhar, vai melhorar, paz em larga escala.

Pode inundar, é tudo que meu coração almeja.
Se chove em meu peito, felicidade vai rompendo.
Brota flor, brota beijo - seu sorriso é meu esteio.

- Caio Augusto Leite

Um comentário:

  1. Olá Caio! Tudo bem?
    Eu estava dando uma passada por aqui e me deparei com essa poesia!
    E caramba! Ela acaba de descrever tudo o que tô sentindo.
    "Vai molhar, vai melhorar, paz em larga escala."
    É o que tanto espero.

    Parabéns! Que você continue tocando na alma de outras pessoas também.

    Juliana D.
    fez-se-flor.blogspot.com

    ResponderExcluir